Falando do Meio Ambiente
Meio Ambiente é um projeto que envolve três pessoas da Universidade de Paraibuna. Primeiro Ramiro Mendonça formou-se em Desenho Industrial pela Universidade de São Paulo e depois ingressou na Escola Politécnica de Belo Horizonte.